segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Uma ilustração especial para os meus pais

betoemami545a

Bom dia, pessoal! Finalmente o recesso do blog terminou e então estou de volta para compartilhar com vocês alguns projetos profissionais, além das minhas peripécias pessoais. Como senti saudade dessa rotina! Mas não posso reclamar porque o mês de janeiro foi bastante agitado e produtivo. Sendo assim, estou cheia de novidades! Eu nem sabia por onde começar, mas depois pensei bem e decidi mostrar a vocês o desenho que fiz para os meus pais. Mami não é exatamente uma “bartender”, mas meu pai ama cozinhar e sua especialidade são os frutos do mar. Desenvolvi essa ilustração temática para um almoço que eles ofereceram em casa e que futuramente pode ser reutilizada em outros eventos nos quais eles sejam os anfitriões.

mamiblogafotomami

Mami é loira de olhos verdes e sempre foi muito elogiada por sua beleza. Ela tem um sorriso cativante, é extremamente gentil e simpática.

beto545fotobeto

Beto (é assim que chamo o meu pai) é expansivo, inquieto, tem personalidade forte e cozinha super bem. Seus pratos de frutos do mar são os preferidos da família, com destaque para as deliciosas receitas de camarão com catupiry.

Depois de terminar a ilustração, inseri os personagens em um kit de festa que já estava pronto desde janeiro de 2016, mas que eu ainda não havia tido a oportunidade de usar.

HAPPY HOUR/DESAFIO COQUETEL

O kit “Happy Hour” foi ideia de uma amiga e achei super interessante por sua versatilidade. Pode ser usado em diversas situações e o design é bem alegre e colorido, como toda festa deve ser! Uma sugestão é usá-lo para promover um “Desafio Coquetel”, evento no qual cada convidado prepara um drink que será experimentado e, em seguida, avaliado por todos. No fim da festa, o melhor “barman” ganha um prêmio oferecido pelo anfitrião. Fiz isso uma vez no distante ano de 2010. Vocês podem ver as fotos dessa festa AQUI.

Logp545Happy-Hour545Happy-Hour2545

Em breve vou escrever um post sobre esse almoço na casa dos meus pais (fotos do Instagram a seguir), decorado com alguns itens de papelaria do kit HAPPY HOUR/DESAFIO COQUETEL, à venda na loja COISAS DA BONFA em arquivo digital no formato PDF ou impresso, montado e entregue na sua casa pela nossa parceira JUST MADE.

IMG_20180218_073502_160

IMG_20180216_113340_848

IMG_20180217_085226_108

Para obter mais informações sobre esse material, clique nas imagens acima e você será direcionado à página do produto na loja. Para solicitar o orçamento da papelaria impressa ou ilustrações exclusivas, mande uma mensagem para coisasdabonfa@gmail.com

Um grande beijo com votos de que 2018 seja um ano bastante generoso!!!

Bonfa-ass

2 comentários:

Márcia Carvalho disse... [Responder comentário]

Que legal! Ficou ótimo! Parabéns!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Márcia Carvalho de Souza Muito obrigada, Marcia! Fico feliz que tenha gostado! Beijão!

Related Posts with Thumbnails